segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novas Inspirações!!

olá meninas fiz mais umas coisas que espero agradem...


Fiz esta blusa verde muito fresca apertar com um botão atrás



Também este casaco azul turquesa,ficou muito lindo e tem á volta um friso
também azul,para os dias mais frescos é óptimo!!!





Tenho outra blusa para mostrar-vos também azul e pus à frente uma tira
com machinhos e aperta com um botão no pescoço:




Pediram-me para fazer mais uma vez um porta lenços e uma bolsinha
igual,muito útil para trazer na carteira!




Desejo que gostem do meu trabalho e comentem ,aguardo noticias vossas
   
abraços    mira

2 comentários:

  1. Olá Mira.
    Muito giros os teus trabalhos e eu já tenho a minha lista para ti. Fui ver o site do Pedro Pedro e acabei por fazer um post sobre ele tens de me dizer os que fizeste....
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. oh mira não vejo os teus comentários não aparecem sniffffffffffff
    de qualquer forma um grande bjinho para ti
    as coisas nesse tecido a imitar pele cobra ficam mt giras

    ResponderEliminar