terça-feira, 6 de agosto de 2013

BLUSA COM MANGA 3/4

Blusa azulão acabadinha de sair da máquina de costura, é para uma amiga, pediu-me
para fazer com manga 3/4, para já ficar para o Outono, visto que o tecido não é muito fresco.
Hoje a minha amiga veio buscá-la e já deixou outra para fazer, eu fico feliz sempre que entrego
um trabalho e a cliente fica satisfeita, é uma alegria imensa...
Acho que ficou muito bem, mas deixo ao vosso critério a avaliação, eu sou suspeita,
espero que as fotos fiquem bem, ultimamente não sei porquê têem saído um pouco tremidas, vamos ver....

 Decote em bico, atrás tem uma
rachinha e aperta com um botão,
então que acham, gostam?
Continuação de boa semana,
até há próxima,  beijos

17 comentários:

  1. E ficou muito bem, também tenho andado na costura, mas a máquina anda maluca!

    ResponderEliminar
  2. Muito linda e bem acabada! beijos,como costuras bem, sempre há procura pelo teu trabalho. Pena moras tão longe! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Gosto de blusas largas e compridas para usar com calças justinhas.

    Adorei esta!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo seu trabalho, sinto muita falta não saber costurar, poderia fazer modelos lindos assim como você, um dia vou aprender. Já comecei comprando a maquina de costura.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo adorei a cor..bjss
    venha conferir minha postagem de hoje
    Cantinho da Jana

    ResponderEliminar
  6. Olá Mira,

    estampado alegre e modelo condizente! A costura está com um bonito caimento, parabéns flor! Deve ser realmente agradável quando a dona da peça gosta e você merece os elogios!

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  7. Já é gostoso saber fazer e dizer : foi eu que fiz né?

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. O que não gostei, Mira foi da estampa.
    Mas essa manga tenho em 2 blusas de malhas.

    ResponderEliminar
  9. Nossa Mira, como você é ligeira nas costuras! Linda blusa.

    Eu estou tentando me organizar para voltar a fazer umas costuras, adoro todos os trabalhos manuais, mas a costura é especial pois foi a profissão de minhas avós. Eu praticamente cresci debaixo da máquina de costura, pegando todos os retalhinhos que sobravam para fazer roupinhas para minhas bonecas.

    Se gosta de ler e vai sair de férias, dê uma olhada na página Leituras do blog (é só clicar na plaquinha do cabeçalho) tem mais de 50 livros de vários gêneros já com resenhas e comentários.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderEliminar
  10. Oi Mira,
    Adoro blusas com mangas 3/4, pois não consigo usar blusa de manga comprida com os punhos abaixados, minha mãe dizia que eu tinha mania de lavadeira.
    :D
    amei a estampa, a blusa ficou linda.
    Obrigada pela força lá no blog.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de blusas com manga 3/4, e azul é minha cor preferida, então sou muito suspeita!rs
    Ficou linda!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Olá Mira.
    Ficou linda, gostei muito da cor.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  13. Linda demais, adorei a estampa, o corte... E o fato de ter manga 3/4 é mesmo muito bom, práqueles dias mais frescos. E você - como sempre uma artista - fazendo a foto perfeita, acrescentando um colar vermelho... Espero que tua amiga use dessa forma, ficou muito lindo. Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Oi Mira,
    Gosto muito desse comprimento de manga, até porque sou friorenta e ajuda em dias mais frescos rs
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá Mira, a blusa está linda! Aprecio imenso mangas a 3/4, pois dão-me sensação de liberdade. Tenho o hábito de dobrar todos os punhos de blusas com mangas de tamanho normal:))! Além de elegante é muito prático. Beijinhos e continuação de bons trabalhos. Ailime

    ResponderEliminar