sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BLUSA DE RESTOS DE TECIDOS

Boa tarde a todos, hoje vou mostrar como de restos de tecidos que sobram e geralmemte as
pessoas não querem levar, se pode fazer uma peça de roupa única, é só usar de imaginação.
Da blusa anterior  sobrou uns retalhos, não dava para nada, mas depois de ir buscar outros
retalhos, emendá-los, eis que fez-se luz, se calhar poderá sair uma blusa, mais depressa pensei,
mais depressa a cortei e confecionei,  e deu mesmo, gostei do resultado, vejam por vós se
mereceu todo o trabalho que tive...
 A blusa é de cavas«não dava para mais» decote
redondo avivado com o tecido azulão do corpo,
as costas, levaram 2 emendas no tecido estampado
e tecido azulão como há frente, gostaram?
Usariam esta blusa? Deixem a vossa opinião que
é muito importante para o meu trabalho...
BOM FIM DE SEMANA , BEIJOS

16 comentários:

  1. Ótimo aproveitamento.Perfeita! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Mira querida!
    Quero te agradecer o teu enorme carinho para comigo, sempre deixando teus comentários carinhosos lá no blogue!
    Amei o que fizeste! Em tempos de reciclar e manerar nas compras, conseguir utilizar inclusive o que iria fora é tudo de bom!
    Lindo fim de semana e ótima semana!
    Bjkas
    Mila

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonita! Claro que valeu a pena!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tu és uma verdadeira artista dos tecidos!!!
    Gosto das duas. desta e da do último post!!!
    Beijinho e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Mira,
    Você é muito criativa, gostei da combinação de tecidos!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oi Mira,
    Também gosto de aproveitar os retalhos por aqui nas artes.
    Acho que temos que aproveitar tudo mesmo.
    Também gostei da criatividade dos trabalhos, muita gente criativa.
    bjs
    ótimo finde também

    ResponderEliminar
  7. Isto é uma reciclagem muito linda e prática.

    Cada vez fico mais surpreendida contigo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Mira.
    Tens sempre óptimas ideias.
    beijokas

    ResponderEliminar
  9. Olá Mira,
    Valeu mesmo a pena o trabalho. Está linda a blusa.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  10. Oi Mira,

    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso sobre o meu panô.
    A blusa ficou criativa e interessante, só acho a cor muito forte. Também gosto de reaproveitar sobras de tecidos. Não jogo nada fora e guardo para projetos futuros.
    Beijinhos e um feliz Sábado.
    Ju

    ResponderEliminar
  11. Ficou maravilhosa, Mira! Ainda acho que ficou mais linda do que se fosse feita numa só estampa - a combinação com o azul ficou mais que perfeita. Adorei.

    Me fez lembrar da minha infância, quando minha mãe aproveitava os retalhos que as freguesas deixavam prá trás e, com eles, fazia roupas prá mim e meus irmãos e irmãs...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Afinal vejo que ainda há muitas meninas prendadas e poupadinhas!!!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu usaria. E nos tempos que correm tem que se poupar tudo.
    Fez um bonito trabalho.
    Bom domingo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  14. Olá Mira, admirável a sua imaginação! A blusa ficou absolutamente fantástica ! O seu corte como o admiro! Em tempos tive modista e a minha mãe também sabia fazer umas coisinhas para as suas três filhas! Eu nunca tive jeito para costurar, mas tenho uma enorme admiração pelas pessoas que, como a Mira, têm essas mãos de fada. Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  15. Mira, a blusinha ficou linda!!!
    Da para aproveitar tudo mesmo quando se tem boa vontade e capricho.
    Vi sim todos os detalhes e recortes para
    voce poder aproveitar a sobra do tecido.
    Amei a ideia, parabens!
    Beijo
    Ivete

    ResponderEliminar