segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VESTIDO DE PRATA

Olá amigas, vosso fim de semana foi  bom? Espero que tenho corrido pelo melhor. Desta vez tenho um vestido para mostrar«para não ser diferente»
O vestido é cinza tão claro que parece prata, desta vez convenci a dona do vestido a posar, mangas curtas, decote redondo e não leva fecho, porque como podem ver na foto, leva dois botões de pérola, é muito fresquinho e agradável ao toque, de tão macio que é. Por hoje é tudo, semana feliz e aguardem...BEIJOS

29 comentários:

  1. Gostei muito da cor , ficou elegante com este tecido.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindo vestido ,ficou bem na modelo! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Oh! maravilha das maravilhas! Onde é que eu já ouvi isto?
    Saudades de ti, princesa. Me aguarde!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mira,

    realmente, o detalhe do abotoamento ficou perfeito, chique mesmo! A manga raglã, o tecido e a costura têm um caimento perfeito. Igualmente o vestido do "post" anterior, muito bem feito, as mangas de flor enfeitam sem exagero o tecido já colorido. Parabéns flor, é pena que more imensamente longe viu? Feliz da Nina que q tem!

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  5. Ai! Mira, desculpe-me,

    eu quis dizer : feliz da Nina que a tem!

    Até mais,
    Lu

    ResponderEliminar
  6. Esse está lindo Mira. O cinza parece mesmo, prata.

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito lindoooo
    Acho lindo tudo que vc faz
    Que Deus continue abençoado sempre..
    Bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde querida, ficou lindo e super elegante, vc é uma artista, adoro vir aqui ver as novidades que me encantam, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Oi Mira,
    Parece prata mesmo.
    Muito bonito, o uso de botão de pérola foi um super detalhe.

    O alfineteiro é muito fofo mesmo!
    Obrigada e ótima semana também
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Um lindo vestido e gostei muito da estampa da tecido!
    Fico feliz que tenha gostado do saquinho para os bordados! Agradeço o seu carinho.

    Beijo
    Ju

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Mira, que vestido lindo....adorei a cor!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderEliminar
  12. Mira,seus modelos sempre muito bem feitos.Parabéns!bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  13. Olá Mira, corroboro o comentário da Chica:))! Vestido e modelo lindos e elegantes. Parabéns pelo trabalho sempre com o seu toque tão especial. Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  14. Bonito vestido!
    Foi simpático não expor a cara da modelo!
    Agradeço a visita!

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. E só de perto se vê que o tecido tem um padrão bonito que o enfeita! O modelo é muito bonito... a saia tem um leve "evasê", não é? Muito bonito! Bjks Tetê

    ResponderEliminar

  16. Olá amiga,quanto capricho, lindíssimo!!!Amei a ideia do fecho, deu toque diferente.
    Beijos, Marie.

    ResponderEliminar
  17. Oi Mira,
    respondendo a tua pergunta o nome do cavalo do Dom Quixote, é Rocinante...
    Amei o vestido, achei a cor incrível e o caimento ficou super bom!
    Passando pra te agradecer o carinho e te desejar um lindo fim de semana!]
    Bjkas
    Mila

    ResponderEliminar
  18. Que lindo, Mira! Parece cetim adamascado, todo trabalhado em estampa miúda. Amei - como sempre muito bem feito e o detalhe dos botões de pérola ficou muito chique. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
    palavras de amor e muitas vezes de
    conforto quando alguém precisa .
    Nunca soube falar nem colocar amigas
    ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
    Em minha postagem procuro sempre postar
    coisas , que sinto de verdade mesmo nao
    sendo minhas as poesias ou reflexão.
    Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
    sinto doer meu coração por estar vendo ,
    que muita coisa mudou .
    Em quase dez anos no mundo virtual.
    Hoje venho te desejar um feliz e
    abençoado final de semana.
    Que , nossa amizade seja eterna
    vivendo sempre na fé ,
    que conduz nossas vidas ,
    e no amor , que alimenta nossas almas.
    Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  20. Que lindo que é o modelo e a cor do tecido, parece seda, adorei mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito. Ficou muito elegante. Eu tenho andado às avessas com a máquina de costura, não atino com a tensão da linha quando mudo de tecido. Comprei vários tecidos estas férias e acabei por fazer bem pouco.

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde!
    Adorei seu blog,lindos seus trabalhos.
    Parabéns.Ficarei feliz com sua vista.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Mira, gostei particularmente deste vestido por ser em prata.
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  24. Passei para conhecer seu blog! Você faz roupas lindas, parabéns!
    Vou amar sua visita! Estou seguindo vc! Abraços!

    ResponderEliminar
  25. Passei para conhecer seu blog! Você faz roupas lindas, parabéns!
    Vou amar sua visita! Estou seguindo vc! Abraços!

    ResponderEliminar
  26. Passei para conhecer seu blog! Você faz roupas lindas, parabéns!
    Vou amar sua visita! Estou seguindo vc! Abraços!

    ResponderEliminar
  27. Passei para conhecer seu blog! Você faz roupas lindas, parabéns!
    Vou amar sua visita! Estou seguindo vc! Abraços!

    ResponderEliminar