sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VESTIDO DE MANGAS DE FLÔR

Viva, já tinha saudades...
O tempo é pouco, tenho andado com
trabalho em mãos, pego num, pego noutro, para provar e depois acabar.
Este vestido aqui ao lado, fiz para uma
amiga, assentou que nem uma luva, ela
gostou, «fico tão feliz» o vestido não tem nada de especial, a não ser como
poderão ver melhor na foto de baixo
as mangas são formadas por duas
«pétulas» ficam mangas de flôr, eu gosto muito destas mangas, são
diferentes..
Deêm a vossa opinião, que são a alma
deste blog,  desde já quero agradecer
os vossos comentários sempre positivos, e o vosso carinho que eu retribuo de toda a alma.
Sejam felizes e tenham BOM FIM DE
SEMANA, BEIJOCAS
eu volto...

17 comentários:

  1. Gosto dessas mangas e o vestido ficou tri legal! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo o vestido...
    Um ótimo fim de semana
    bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Mira,
    Ficou muito bacana.
    Gostei do modelo.
    bjs,ótimo finde!

    ResponderEliminar
  4. Oi Mira!
    Gosto muito de tudo que você faz. Esse vestido ficou lindo e charmoso com essas mangas!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonito! Muito elegante, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Oi Mira, eu tenho uma blusa com essa manga e adoro!
    O caimento fica lindo, é bem feminino.
    Bjs e parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Eu simplesmente amo esse tipo de manga, fica tão feminina, tão delicada! Fiz um vestido com essa manga prá minha Naninha, anos atrás - ela parecia uma fada, vestindo uma flor. Parabéns1 Ficou lindo demais!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Mira.
    Lindo como sempre o pormenor das mangas é fantástico.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia o nome destas mangas, mas assenta-lhe muito bem.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Este modelo das mangas eu gostei muito , vou ter que copiar
    , mas você não liga heimm.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

  11. Olá amiga, amei a jogada das mangas bem diferente e o tecido também agradou bastante!!!
    Uma abençoada semana.
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  12. Eu trouxe algumas conchas da praia , já ando aqui com umas ideias depois faço uma postagem...

    ResponderEliminar
  13. Ola minha querida amiga de longe...
    Voce sempre atenciosa com o meu blog.
    Muito obrigada pelo carinho!
    Os ponchos que postei nao foram feitos por mim, mas
    sao receitas que deixei para as amigas.
    Vou explicar la no blog que nao sao meus trabalhos.
    O vestido ficou lindo!
    Voce costura muito bem, parabens querida e ate a proxima.
    Beijo, fica com Deus.
    Ivete

    ResponderEliminar
  14. Oi Mira,
    As mangas dão um toque especial ao vestido.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  15. Olá Mira, como vai? Mais uma peça linda, elegante. As mangas são lindas! Todo o vestido está muito elegante. Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  16. Olá Mira.
    Adorei os dois vestido. Caem muito bem.
    Os cortes simples são sempre muito usáveis.
    O prateado, tem realmente um quê especial.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar