domingo, 15 de setembro de 2013

FIM DE FÉRIAS

É mesmo, voltei, as férias foram maravilhosas, eu e o meu marido, sós, deu para namorar, passear, descansar e muito mais...Fomos para uma vila piscatória, alugamos casa por 15 dias, tempo bom, praia,
peixe ótimo  comprado na lota ainda a saltar, as pessoas de lá são humildes, mas muito agradáveis,
esplanadas viradas para o mar, sol, enfim tudo para tornar estes dias inesquecíveis.
De noite dava para ouvir o marulhar do mar, dormíamos embalados por esse doce murmúrio.
Agora, é pôr tudo em ordem e mais um ano pela frente, graças a DEUS, de novo as rotinas
que eu tanto gosto.
Obrigada pelas vossas visitas e mensagens, quem apareceu de novo, dou as boas vindas e vou visitar-vos
brevemente, muitas saudades vossas, esperem por mim, BOA SEMANA  BEIJOS
Tirei esta foto onde estive, tem tudo a ver com o local...

17 comentários:

  1. Que bom que curtiu as férias, aqui se tirar férias vai a família buscapé toda, e sabe né com criança
    não tem privacidade, e vai levar alguns ano para isso acontecer.
    te espero logo com novidades.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber-te de regresso e feliz!

    Fico à espera dos novos trabalhos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,

    que bommmmm!
    Bom regresso, bjinhos
    São

    ResponderEliminar
  4. Que bom te ver de volta e saber que foram tri bem aproveitadas as férias. Agora é recomeçar! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Ola Mira, que bom voltou
    com energias renovadas.
    Bem vinda!!!
    Beijo fica com Deus!
    Ivete

    ResponderEliminar
  6. Bom regresso, querida Mira.
    Cá estarei para continuar as ver as tuas lindas "rotinas"!
    Eu mal peguei nas minhas tarefas... e já estou quase a trocá-las durante as 3 semanas que irei aos Açores.
    Como vês os meus "programas" são muito variados... mas cá é que passo férias. Nos Açores tenho grandes preocupações com doenças de velhinhos!... Eu também já entro nessa lista dos velhinhos doentes... mas parece que ainda nem todos deram conta: só eu!!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Mira, esta é a descrição de férias perfeitas para mim. Onde fica este paraíso???

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde!
    Bom retorno,certamente as férias serão inesquecíveis.
    Nesse lugar maravilhoso,tranqüilidade....
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Mira...
    Descobri o seu blog e não resisti...pois vivi no Porto quase 40 anos...estando agora na minha aldeia perto de Coimbra a cuidar dos meus pais...em especial da minha mãe que está acamada!
    Gostei de passar por aqui...e sempre que puder...visitá-la-ei!
    Tenha uma boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Mira, princesa, bem vinda a casa. Também já cá estou, cheiinha de trabalho para por a casa a funcionar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que férias lindas, Mira querida! Dormir abraçadinha ao seu amado embalada pelo som do mar - parece uma visita ao paraíso! Fico feliz que tenha voltado e que logo vamos poder admirar suas lindas costuras. Seja bem vinda que estava fazendo falta. Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Passear sempre renova as energias.
    Pelo visto nós duas aproveitamos bem este mês de setembro.
    Prontas para enfrentar nosso dia a dia novamente.
    Abraço,



    ResponderEliminar
  13. Fico tão feliz por esse descanso merecido.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. A foto está fantástica
    'Feliz ano novo' que é aquilo que o fim das férias nos trazem, um ano de trabalho

    ResponderEliminar
  15. Olá Mira graças a Deus que aproveitou bem as suas férias! Nada como por uns dias sairmos do nosso ambiente para retemperarmos as forças:))! Linda foto do local que nos mostra! Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar