quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A SAIA DA MINHA MÃE

Fica tudo em família, ou seja, fiz o vestido da minha sobrinha, como viram,
sobrou tecido, vai daí fiz uma saia para a minha mãe, ela emagreceu e não tinha
saia a assentar bem, minha mãe apesar de ter 84 anos é linda e vaidosa, ficou super
contente, apesar de já ter-lhe feito muitas...Ora vejam...
 Desculpem a desarrumação lá atrás, estava a estender
roupa, ficou bem, não acham?
Atrás levou uma pequena racha, para facilitar o andar.
Digam lá o que acham da minha mãe e da sua saia.
Gostei de estar convosco, quando tiver mais
novidades, voltarei.
Continuação de boa semana, beijocas...

23 comentários:

  1. Boa noite Mira

    Saia linda, feito que gosto... e que assenta bem na Senhora sua Mãe que sim, parece vaidosa...
    Parabéns

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela mãe tão bonita e elegante. Uma jovem!

    A saia ficou linda. Também gostei da camisola.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Arrasou.Que fofa sua mãe.Diga que mandei beijinhos para ela.
    Tenha uma noite abençoada Mira.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite minha querida, ficou linda sua mãe, adorei a saia!
    Que capricho, tenho certeza que ela amou!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deve ter ficado toda babada =)

    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  6. Sua mãe é uma menina, linda!
    Gostei muito da saia e me pareceu quentinha para o inverno de vocês...
    Um bejim pra vocês duas!

    ResponderEliminar
  7. Mira, que bonita é a tua mãe e não parece ter essa bonita idade. Acho bem que seja vaidosa... a minha, com 97 também é!
    O tecido foi muito bem aproveitado na bonita saia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Linda mamãe que você tem. Não aparenta a idade que tem. Diga a ela que ficou mais bonita ainda com a saia. Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bem parecida com minha nona, que saudades dela,
    e a saia ficou muito boa , obrigado pelo carinho que sempre deixa no meu cantinho.
    beijimnhos fique na paz de cristo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Bem, fantástica com essa idade e está com muito bom aspecto.

    A saia também lhe fica muito bem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. A saia assenta-lhe como uma luva...tornado-a bem elegante!
    A mãe é maravilhosa!
    Bons trabalhos!!!

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga!
    Que benção sua mãe e parece bem jovem para seus 84 anos.
    Ficou muito elegante na saia,parabéns.
    bjus

    ResponderEliminar
  13. Oi Mira! Sua mãe tem 84 anos? Deus a abençoe! Como ela é bonitona... a minha tem 81 e sofre com as dores da artrose... Também, a sua é elegante e deve gostar de caminhar... a minha está obesa e nem quer ouvir falar em dietas e caminhadas! A saia, muito bonita, e caiu muito bem nela! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  15. Muito elegante a saia que a modelo tão bem envergou.

    Uma senhora doce, a mãe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Mira, começaste o ano a "bombar".
    Continua, pois vais no caminho certo.
    A saia cai que nem uma luva.
    Muito elegante a tua mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Mira.
    Linda a saia da sua mãe.
    Passei para lhe desejar um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Olá Mira,

    mas a mamã não aparenta a idade, está mesmo bonita e com a saia nova, ficou elegante! Parabéns pelo seu carinho!
    Tenha um lindo final de semana!

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  19. Ficou muito bem!
    Sua mãe é uma graça e muito elegante.

    ResponderEliminar
  20. Olá Mira, a sua mãezinha faz-me lembrar a minha mãe - são muito parecidas - que também gosta muito de se arranjar;! São ambas da mesma geração, um geração maravilhosa! Adorei conhecê-la. A saia fiou linda! Beijinhos e boa semana. Ailime

    ResponderEliminar
  21. Tua mãe continua a ser uma mulher lindíssima e o look que ela usou é perfeito!! Linda saia e linda mulher!! Fica com deus amiguinha linda!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Amei a saia, Mira querida - mas adorei mesmo foi a mãezinha, toda séria e compenetrada a tirar a foto. Enche ela de beijos!!!

    Voltei e já xeretei todas as tuas produções - a Nina é mesmo uma sortuda em ter você. Beijos!

    ResponderEliminar