quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PELES OS PREFERIDOS DAS MULHERES

Cá estou novamente, desta feita para
mostrar uma estola que fiz o ano passado, fiz bastantes, esta é da minha
amiga Xana, quentinha, fofa, própria
para estes dias de frio, para ficarmos
mais confortáveis, estranhamente este
ano ninguém encomendou, se precisarem de uma, não hesitem,
encomendem, tenho pêlo beje claro,
cinza muito bonito, é só dizerem e eu
mando por correio, excluindo as minhas amigas brasileiras, coitadinhas
estão sofrendo muito com o calor...
Eu vou mostrar-vos o que tenho
disponivel, mas se quiserem outra cor é só dizerem, eu arranjo, beijos  AMIGAS.
Também pode ser usado para golas,
de casacos, para punhos, enfim dar
nova vida ao que já temos.
Boa  semana, eu volto.

15 comentários:

  1. Que lindas estas cores, Graças a Deus no sul do Brasil o calor começou a diminuir hoje já esta perto dos 20 graus, um alivio. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo
    Calculo que seja quentinho e muito confortável

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Mira,

    linda mesmo a estola e confere chiquê ao visual, parabéns dona habilidosa!
    Tem razão Mira, estamos com essa onda de calor terrível mas, paciência!
    Tenha uma ótima noite de quarta-feira.

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  4. Olá Mira, a estola é linda!
    Parabéns pelas coisas maravilhosas que faz!
    Nossa menina, aqui o calor está intenso,
    gosto mesmo é do inverno...
    Beijo querida, bom dia!
    Ivete

    ResponderEliminar
  5. Oi Mira,
    Moro na Terra do sol por aqui não usamos mas acho liiiindo!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de coisas com pelo.

    E com este frio bem que apetece.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Linda a estola, Mira querida! Eu tenho muitos novelos de uma lã extra macia, de várias cores, que dá prá eu tricotar estolas e ficam idênticas às de pelo - quem sabe quando esfriar o tempo... Acho lindo, muito chique e aconchegante.

    Beijos e tenha um lindo final de semana!

    ResponderEliminar
  8. Lindas e confortáveis essas estolas!
    Beijo.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou muito fã de peles.. fazem-me dar atchins :p Mas são lindas :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei as cores Mira,de muito bom gosto.
    Bjs,bom final de semana.

    ResponderEliminar
  11. Oi Mira!
    Menina, como o tempo passa rápido... já faz um tempão que não venho aqui te "dar" um beijo!!!
    Mas sempre leio com muito carinho teus comentários lá no blogue. Obrigada por ser tão querida!
    Como a amiga Sissi disse aqui no Sul do Brasil deu uma aliviada no calorão, estamos com média de 26º... e um vento, tão forte! ... [ mas estou muito satisfeita! ]
    Aproveita bem o fim de semana!
    Bjkas
    Mila

    ResponderEliminar
  12. Mira,deve ser tudo sintético,né? Aqui no Brasil não costumamos usar essas estolas porque é bem quente,mas são muito bonitas! bjs,

    ResponderEliminar
  13. Olá Mira, muito fofinhas essas estolas! Sabe uma coisa? Adoro cachecóis, echarpes, mas sempre que compro um peça que tenha um estola , retiro-.a;))! São complexos meus, diria. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Com o calor que estamos vivendo no Brasil....só apreciando as estolas de longe!! (risos). São peles de algum animal? ou são sintéticos?

    Bjs

    ResponderEliminar