quinta-feira, 5 de março de 2015

PORTAS PIJAMAS

Novamente em casa sem poder sair, «ordem médica» estou com brônquios infetados, tosse
danada, cansada de tanto tossir, cá estou em recolhimento, esperamos dias melhores.
Uma amiga comum, a Graça, do blogue CROCHETEANDO...MOMENTOS, lançou-me
um desafio, fazer o que eu pudesse para guardar os pijamas de manhã, ela fez uma
almofada para o efeito, que eu gostei muito, então para entrar na brincadeira eu fiz
uns sacos para guardar os ditos pijamas, o meu e do meu marido, nada de original,
foi a ideia que saiu...
Aqui  estão  os dois sacos,
o meu é o que tem a folha,
o do meu marido é a do coração,
que devia ter ficado maior.
Aqui  estão  pendurados no quarto, com os pijamas lá dentro,
arrumadinhos e  sem
ocupar muito espaço.


Que tal, gostaram da ideia?
Espero que sim, digam
a vossa opinião que foi
para isso que postei.

BEIJOS  AMIGAS E
OBRIGADAS.

22 comentários:

  1. Ficou muito legal , assim fica bem organizado.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que belo aproveitamento de tempo em casa! Mas, desejo melhoras pra ti! Fica bem! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Mesmo doente você consegue fazer coisas com tanto capricho...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Mira
    Adorei as sacolas, é uma boa forma de organização.
    Tenho uma menor que deixo na gaveta com calcinhas e gosto por sr elas mais dificeis de dobrar.
    Fica bem logo ok?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Faz-me lembrar um saco do pão!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Mira.
    Melhoras amiga, achei lindo a peça que fizeste.
    Um abençoado fds, com muita saúde.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  7. Melhoras e se cuida.
    Adorei seu trabalho.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  8. Olha que até dá um certo jeito.
    Adorei a ideia. Parabéns

    Beijinhos, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que Deus te dê um esplendoroso dia, com raios luminosos que te possam clarear os olhos para ver o quanto és importante. Deus Pai te fez assim: mulher importante e figura do próprio amor. Ele te moldou como uma rosa: forte e justa como os espinhos, linda e suave como as pétalas.

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderEliminar
  10. Eu juraria que o teu era o de coração, mas óbvio que, sendo você quem fez, iria dar o de coração pro seu amor... Mira, será que você não está com a garganta afetada por refluxo gástrico? Minha filha mais velha teve um problema de garganta que demorou a passar e, no final, o médico tratou como refluxo, com remédio para o estômago, e ela sarou... volta ao médico e pede pra investigar melhor, você está doente há muito tempo...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Achei a ideia original. Gostei muito!

    Beijinhos e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Assim é que é, valente e entretida fizeste um excelente trabalho. Parabéns e bom fim de semana.
    As melhoras. Uma mulher não pode ficar doente :)

    ResponderEliminar
  14. Para já as suas melhoras. Este Inverno fez muitos
    estragos na vida das pessoas. Amiga a sua ideia
    para colocar os pijamas foi óptima.
    Eu vivo numa casa relativamente pequena ou
    tenho coisas a mais(como meu marido diz);...
    Então tenho que usar muitas caixas para colocar
    coisas e umas vezes gosto,outras fico tão
    saturada de as ver.
    É sempre um problema as arrumações.
    Feliz dia da Mulher amanhã
    e as suas rápidas melhoras.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  15. Mira, querida, imagina esquecer de você... me encanta vir ver seus trabalhos sempre tão criativos! O problema é a falta de tempo... vejo que você está dodói e aqui tenho meu marido com pneumonia, infecção urinária e anemia: tudo junto num pacote só! Sem falar que está dengoso, querendo atenção 24h por dia! Homens são moles quando adoecem, né? rs rs rs Amei essa idéia dos sacos para pijamas! Minha sobrinha tem um porta pijamas/camisola que é um urso de pelúcia com a barriga oca onde ela coloca a roupa de dormir e o bichinho enfeita a cama durante o dia! Pra adultos, o saco caiu bem! Bjks e um feliz Dia da Mulher! Tetê

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Mira,
    Já se encontra melhor? Desejo que sim!
    Adorei essas ideias e penso que não eu, mas encontrei uma Mira muito querida também aqui próximo e minha amiga que faz trabalhos assim e vou pensar a serio no assunto!
    Agradeço muito,porque tenho que me por a mexer;)) agora que os dias já estão maiores!
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Olá Mira,

    claro, adorei a sua sugestão que facilita a ordem, proteje a roupa de dormir de um jeito elegante flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  18. Eu achei legal não ocupa espaço. Eu sou meio bagunceiro com minhas roupas a Fatinha vive me puxando as orelhas pois quando tiro uma peça de roupa da gaveta costumo bagunçar tudo! Um dia eu aprendo a me organizar rsrsrs.
    Achei muito útil!
    Um abraço
    Luiz Ventura.

    ResponderEliminar