sexta-feira, 24 de julho de 2015

ANTES E DEPOIS

Boa tarde, hoje o meu post é para mostrar-vos como um simples vestidinho branco de criança,
pode por pouco dinheiro ficar lindo.
A minha vizinha veio mostrar-me o vestidinho branco da filhinha e deixou-mo para que eu
fizesse o que entendesse no vestido, a fim de que ficasse mais gracioso....
Este é o vestido, todo branco, não que o branco não seja bonito, mas a mãe queria dar-lhe uma
volta.

Eu assim fiz, fui á caixinha das fitas, balancei
entre umas e outras, mas por fim decidi-me
e ficou assim....
 Peguei numa fita verde,
fiz preguinhas na fita
para ficar enconchadinha na baínha, como podem ver, depois fiz com a
mesma fita um laço que
cosi no peito do vestido,
coloquei uma pérola
no meio do laço e ficou um vestido novo para a
Inês dar mais umas
voltas com ele.

Gostaram do antes e depois?
Se sim, façam o mesmo
na roupa das vossas
crianças.
BOM FIM DE SEMANA AMIGAS,
BEIJOS.

17 comentários:

  1. Ficou lindo!!bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Uau... uau... mas que lindo que ficou.. Amei de verdade,.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oi Mira
    Sempre criativa de modo singular .
    Ficou uma graça como são mesmo as crianças.
    Tens todo o jeito ,parabéns!
    meu abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi Mira
    ,,, desculpe , nao sei o que aconteceu com o seu comentário que li e depois procurei ,nao achei_ posso ter clicado em lugar errado por distração .É aquilo que as vezes fazemos mecanicamente_ perdão!
    e agradeço sua presença _

    ResponderEliminar
  5. Look maravilhoso amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ficou giro. bom fim de semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ficou com um look mais airoso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Pequenos detalhes que fazem a diferença ficou um linda querida Parabéns.Estou te seguindo.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas ideias práticas e rápidas, parabéns.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Giríssima! Dá mesmo logo outro ar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá Mira,

    devo dizer-lhe que o vestido simples ficou chic, eu adorei o verde que escolheu, você teve muito bom gosto em preguear a fita, parabéns e obrigada pela sugestão flor.
    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  12. Olá Mira,
    Ficou um vestido novo, lindo!
    Bjs
    Ailime

    ResponderEliminar
  13. Mira

    Gostei do resultado final.
    O vestido é o mesmo mas parece outro.
    Bela idéia a sua. Parabéns.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo, Zulmira.
    Bela transformação.

    ResponderEliminar